Chapeus – item indispensavel

Oi pessoal e lá vamos nos novamente para mais uma postagem.

Um minuto da sua atenção agora, quem ai tem um chápeu ??

​Quem não tem corre comprar o seu pois ele é o queridinho de itens indispensaveis para as mulheres e homens também né por favor que esses homens estão mais ligados na moda que muitas mulheres ahaha.
Tava um sol de lascar hoje o que eu fiz usei meu chápeu! Engano seu que pensou que é só em dia de sol meus amores, chápeu faz parte do dia nublado, frio e isso ai e não é de hoje não heim, desde da época dos parentes de Eva (exagerei).

Nem tanto…

Mas chega de contar historia vamos dar uma olhada nesses modelos e ver qual é o seu chápeu favorito!!!

​​


É um mais lindo que o outro e vai bem com qualquer look, mas já aviso não pode ter vergonha não 🙂

Arraza com as caras da inimigas ♡

Vamos escolher um look super style e ver com qual você se indentifica mais!​​

​​​​
​Enfim mais um post espero que gostem, deixe seu comentario e dica.

Grande beijo

7 pensamentos sobre “Chapeus – item indispensavel

  1. Eu amo chapéus, acho lindo! Mas não tenho nenhum :/ A minha cidade é muito, muito, mas muito pequena (4000 habitantes) e morro de vergonha de andar com chapéus aqui, embora seja uma região muito quente no verão e fria de mais no inverno (ou seja seria perfeito para usar aqui) . Abraços!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

