Meus 3 livros favoritos !

Oi pessoal é com muita alegria que estou aqui, e hoje o assunto é sobre leitura.
Eu particularmente nunca terminei um livro antes nesses meus 27 anos por preguiça, mas esse ano fiz um desafio comigo mesmo que era ler vários e recuperar o tempo perdido.
E os livros que eu me identifico é os de romance pois é algo delicioso de ler, pois você quer saber o que vai acontecer, e imagina as cenas de romance na vida real, eu sou muito romântica gente gosto de ser tratada com amor, receber mensagens no dia a dia, criar expectativas o dia inteiro e depois ver a pessoa no meu caso meu marido então isso é bom é gostoso ser amada e é lógico retribuir, então eu prefiro os livros românticos, filmes românticos, músicas ahaha agora chega a minha indicação é uma lista curta pois são esses que eu li a e agora por enquanto mas vale a pena ler.
Bora lá….

Um Porto Seguro

image

Gente esse livro é muito gostoso de ler, os personagens em si são bem apaixonantes a história é melhor ainda.
Para quem gosta de um amor impossível, mas que sabe que no final sempre haverá num final feliz essa história é assim, eu adorei 😉

A Cabana

image

A cabana é praticamente um encontro com Deus, é um tratamento espiritual de um homem que perde um filho, uma história emocionante que te faz pensar na importância do perdão.

Em Por último…

A Culpa é das Estrelas

image

Ahhh essa história é emocionante, triste, divertida e o casal são dois guerreiros que enfrentam problemas de saúde diferentes mas que os dois esperam a qualquer momento a morte.
Mas depois que se conhecem encontram força no amor que existe um pelo outro para superar esses momentos tão difíceis.
Vale a pena ler e se emocionar assim como eu loca de chorona Kkkkk

Então amigos queridos é isso fiz bem curtinho pois ainda não sou boa para resumir um livro, mas eu adorei poder compartilhar isso com vocês espero que gostem e por favor deixa uma lista de livros que vocês indicam aí para mim poder continuar nesse ânimo, um grande beijo e até mais.

image

3 pensamentos sobre “Meus 3 livros favoritos !

  1. Pingback: TAG: Viciados em música | Devaneadora de Ideias

Deixe um comentário

