Como é ser mãe ?

Olá eu aqui de novo, e hoje vou falar para vocês o que eu mais gosto no mundo, mais que chocolate, mais que sorvete e muito mais que roupas novas kkk, é ser mamãe!!
Sim, eu amo ser mãe e essa experiência mudou minha vida de todas maneiras possíveis, mas porém eu descobri o verdadeiro significado do “amor”.
Ser mãe é angelical , você se dôa pra cuidar de um ser tão indefeso, aprendi muitas coisas e vivo aprendendo.
Fui mãe pela primeira vez com 24 anos e depois com 26 anos, e de lá pra cá e muito choro, fraldas, mamadeiras, banho, papá, mamá, côco, xixi, lelê (chupeta) e assim minha vida segue e confesso que passou tão rápido, sofri bastante no início, mas Deus me capacitou e hoje estou aqui, inteira correndo atrás para dar o melhor de mim para eles.
Eu amo tanto meus filhos que tenho medo de viver um dia longe deles, o Gustavo é o mais velho tem 3 anos e 3 meses e o Davi 1 ano e 8, são minha jóia rara, milagre do Senhor.
Amanhã quando eles crescerem eles vão ver esse post, vão ser homens de honrá, esperto, trabalhador, honesto, homens dignos de um futuro bom, ser mãe é orar pela vida do filho lá na frente sem saber como vai ser, mas não importa Deus vai prover tudo.
Enquanto isso eu vivo esse amor sem fim, para sempre .

image

image

image

image

image

By Mari

20 pensamentos sobre “Como é ser mãe ?

  1. Acho tão lindo quando uma pessoa se dedica de forma incondicional aos filhos. Lembra muito minha mãe, que fez e ainda faz isso por mim, juntamente com meu pai. Parece que a missão deles, quando nasceram, era de serem pais dedicados…
    Parabéns, Mari querida. Que no futuro seus filhos reconheçam todo o seu amor.
    Um beijo enorme e me aguarde muitas vezes aqui no seu cantinho tão agradável.
    Alex

    Curtido por 1 pessoa

  2. Ma querida deus abençoe muito você é seus anjinhos!! Já sou fã do seu blog amiga! Deus abençoe muito e que vc possa realizar todos os seu sonhos bjos … da uma passa dinheiro no meu blog!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

