Jesus te ama

Há muito tempo atrás Deus com seu amor grandioso resolveu entregar seu único e bendito filho para morrer por nosso pecados.
E hoje estou aqui postando isso pois meu coração arde para te dizer que se existe alguém que te ame de verdade e nosso Deus, o resto da história você já conhece , só vai depender do tamanho da sua fé para que você acredite nesse amor .
Estamos vivendo em tempos difíceis onde o amor de muito esfriou, e a palavra de Deus já estava decletada isso e tantas coisas ruins que vemos ultimamente .
O que podemos fazer e aceitar a Jesus como nosso único salvador, pois só ele pode nos livrar dos dias difíceis.
Se você crê em tudo o que leu, feche seus olhos e conversa com Deus nesta hora, tenha fé que ele vai te ouvir e declare em voz alta, Jesus eu creio que o senhor salva, cura e batiza com o espirito santo, escreve meu nome no livro da vida e faz morada em meu coração, muda minha vida.
A partir desse momento muitas coisas irão acontecer, busque a Jesus e sua justiça e  as demais coisas serão acrescentadas, amém
Jesus te ama amadas(o)s

Fique com ele, espero que essa postagem mude sua vida, sua opinião, seis caminhos 🙏🙏💟💟

2 pensamentos sobre “Jesus te ama

Deixe um comentário

