Meta para 2016

Olá queridas (os), tudo bem por ai??
Ahh o natal já passou agora só esperar a chegada de 2016, e eu estou cheia de metas e você??
Então vamos lá, vou falar aqui quais são as minhas metas!!!

Meta n°1
Arrumar um novo emprego 🇧🇷👜💲💳💷💵🔭

Meta n° 2
Fazer academia, sim também quero ser fitness kkkk 🙆🙌💪👄

Meta n°3
Tirar carta de moto
🚦🚥obs: (já tenho de carro, mas quando tirei estava gravida do meu 2 baby)

Meta n°4
Aprender a tocar violão 🎸🎶

Meta n°5
Deixar o cabelo crescer , :evil:eu já estou fazendo isso faz tempo, mas sabe quando você vai no salão e pede pra tira as pontas, e a marvada tira tudo ate o pescoço, xateada , mas chegaremos lá ;);)💆🙋

Meta n° 6,7,8,9,10….

Pois é gente e em 365 dias acredito que poderemos atingir muitas metas, basta correr atrás com foco e determinação.

image

👨👧

Espero que vocês compartilhem de suas metas comigo, e tenham gostado do post , ok!!!

Um beijao e feliz 2016 🔑♥🌟🕛🚼🚺🚹⏳

Deixe um comentário

