Delineador, dicas !

image

Olha essa imagem, quem se identifica com isso ahahaha.
Nossa não da nem pra contar no dedo quantas vezes eu virei um panda, mais borro mesmo meninas, pra mim um delineador e um batom já esta ótimo, acho tão lindo fica tão elegante.

E para facilitar temos vários tipos de delineador tudo para que você e eu saiba usar um delineado lindo e arrasador.

1. Delineador líquido: é o tipo mais tradicional e também um pouco mais difícil de aplicar, mas com a prática, o traço fica retinho! É ideal para fazer traços bem finos e finalizar com o efeto gatinho.
2. Caneta delineadora: é um produto superprático de se aplicar, dá firmeza à mão e pode ser carregado na bolsa para ser usado a qualquer hora.
3. Delineador em gel: é necessário usar o pincel para aplicar e tomar cuidado para não borrar, já que o produto é cremoso. Seca bem rápido!
4. Delineador em forma de lápis: possibilita um traço mais preciso e certeiro. Como a ponta é dura, fica mais fácil de passar.

image

E para você que não consegue puxar o famoso gatinho com o delineador ta ai mais uma dica, usa uma fita Durex nos cantos dos olhos que vai facilitar ainda mais , veja só.

image

Ou tente desenhar primeiro os traços para depois finalizar todo delineado.

image

Gostou do post???
Espero que sim, aproveite e curte e segue meu blog que eu vou retribuir concerteza , beijus da Mari 💋💋

4 pensamentos sobre “Delineador, dicas !

Deixe um comentário

