Meta para 2016

Olá queridas (os), tudo bem por ai??
Ahh o natal já passou agora só esperar a chegada de 2016, e eu estou cheia de metas e você??
Então vamos lá, vou falar aqui quais são as minhas metas!!!

Meta n°1
Arrumar um novo emprego 🇧🇷👜💲💳💷💵🔭

Meta n° 2
Fazer academia, sim também quero ser fitness kkkk 🙆🙌💪👄

Meta n°3
Tirar carta de moto
🚦🚥obs: (já tenho de carro, mas quando tirei estava gravida do meu 2 baby)

Meta n°4
Aprender a tocar violão 🎸🎶

Meta n°5
Deixar o cabelo crescer , :evil:eu já estou fazendo isso faz tempo, mas sabe quando você vai no salão e pede pra tira as pontas, e a marvada tira tudo ate o pescoço, xateada , mas chegaremos lá ;);)💆🙋

Meta n° 6,7,8,9,10….

Pois é gente e em 365 dias acredito que poderemos atingir muitas metas, basta correr atrás com foco e determinação.

image

👨👧

Espero que vocês compartilhem de suas metas comigo, e tenham gostado do post , ok!!!

Um beijao e feliz 2016 🔑♥🌟🕛🚼🚺🚹⏳

Anúncios

Delineador, dicas !

image

Olha essa imagem, quem se identifica com isso ahahaha.
Nossa não da nem pra contar no dedo quantas vezes eu virei um panda, mais borro mesmo meninas, pra mim um delineador e um batom já esta ótimo, acho tão lindo fica tão elegante.

E para facilitar temos vários tipos de delineador tudo para que você e eu saiba usar um delineado lindo e arrasador.

1. Delineador líquido: é o tipo mais tradicional e também um pouco mais difícil de aplicar, mas com a prática, o traço fica retinho! É ideal para fazer traços bem finos e finalizar com o efeto gatinho.
2. Caneta delineadora: é um produto superprático de se aplicar, dá firmeza à mão e pode ser carregado na bolsa para ser usado a qualquer hora.
3. Delineador em gel: é necessário usar o pincel para aplicar e tomar cuidado para não borrar, já que o produto é cremoso. Seca bem rápido!
4. Delineador em forma de lápis: possibilita um traço mais preciso e certeiro. Como a ponta é dura, fica mais fácil de passar.

image

E para você que não consegue puxar o famoso gatinho com o delineador ta ai mais uma dica, usa uma fita Durex nos cantos dos olhos que vai facilitar ainda mais , veja só.

image

Ou tente desenhar primeiro os traços para depois finalizar todo delineado.

image

Gostou do post???
Espero que sim, aproveite e curte e segue meu blog que eu vou retribuir concerteza , beijus da Mari 💋💋

Make, Sombras

Final de ano chegando, festa e mais festa, eu costumo falar que amo as festa de final de ano, pois compramos roupas novas, arrumamos o
cabelo no salão isso só no natal e ano novo kkkkk.
Fiz umas pesquisas no google e peguei umas imagens de opção de make para os olhos, ainda não tentei nenhuma e confesso que sou péssima em fazer maquiagem para os olhos, sempre borro , sempre da alguma coisa errada ai desanimo ahahaha.
Mas vamos conferir algumas makes lindas e arrazar nas selfies então, vamos lá 📷✌

image

image

image

image

image

Incríveis né, parece que as pessoas tem dom nas coisas que faz, pois estão todas perfeitas, gostou do post então curte ai e segue o blog, aceito sugestão de post, pois em matéria de blog eu ainda to engatinhando ,bjus da Mari 📞;)💋