Vinil -Têndencia inverno 2018

Olá pessoal sabe aquelas peças de couro guardadas no armário, bem requisitadas no inverno? Pode deixá-las lá mesmo, porque o queridinho da vez é o vinil. Grande tendência nesse inverno ele vem repercutindo desde outras estacões passadas com grande força nos look atuais dando ar da graça para aquelas peças básicas combinando com o vinil.... Continue lendo →

Anúncios

3 Receitas para fazer rápidinho!

Ola Pessoal tudo bem? Hoje o post é diferente vou falar de comida, quem é que não gosta de comer né? Eu sou um pouco complicada como não como massas já faz mais de 10 anos, eu gosto mais de comida caseira aquele arroz e feijão de cada dia uma 'mistura' e uma salada já... Continue lendo →

Vem verão!!

Olá gente, como está por aí? Carambola heim depois do ano todo fora do ar olha eu aqui , sim eu voltei. Estou bem obrigado! Kkkkkkk O que está rolando por aqui? Moda? beleza? make? Já criaram carros voadores? Super desligada ne! Que nada! A Mari está antenada só que fora do ar mas sempre... Continue lendo →

Tendência inverno 2017

Oiii, prepara que está chegando o frio pode ir tirando os casacos do armário, jaquetas, lã, camiseta de manga comprida misturada com outra blusinhas por cima sim tá valendo também nesse inverno, pra quem tem xadrez muito xadrez continua por aí, cores como verde oliva destacando a era militar dão aquele toque estiloso no look.... Continue lendo →

Coisas de Esteticista

Olá amigos pra quem nao sabe eu me formei Técnico em Estética e hoje vim mostrar um pouco do meu trabalho, os procedimentos que eu faço são :  Limpeza de pele, usando produtos específicos da marca como a BelVitta que é dermo cosmético que mostrei no post anterior falando de limpeza de pele, mascara térmica e... Continue lendo →

Limpeza de pele

A limpeza de pele é necessária pelo menos uma vez por mês, para limpar, tonificar, hidratar a pele eliminando todas impurezas, células mortas e até mesmo excesso de oleosidade nas camadas mais superficial. Existe varias formas de ter uma limpeza de pele , limpeza básica que é o que fazemos em casa, limpeza de pele... Continue lendo →

Look com tênis Pode!!!

Olá meus amores estou de volta ( EEE), e olha vou contar uma coisa pra vocês eu já estava com saudades 😥😳. Mas vamos falar de coisa boa? Sabe aquele dia que você quer usar um look despojado sem salto 15, andar confortável toda trabalhada na beleza, pois é ainda bem que a moda ajuda,... Continue lendo →

Chapéus – item indispensavel

Oi pessoal e lá vamos nos novamente para mais uma postagem. Um minuto da sua atenção agora, quem ai tem um chápeu ?? ​ Quem não tem corre comprar o seu pois ele é o queridinho de itens indispensáveis para as mulheres e homens também né por favor que esses homens estão mais ligados na... Continue lendo →

Blog no WordPress.com.

Acima ↑